Fale agora conosco!

Faça uma doação

.

Nós necessitamos de sua doação para nos manter. Escolha qual a melhor forma de doação para você e faça a diferença, contribuindo e investindo na vida daqueles que mais precisam.





Natal Solidário

Participe do Natal Solidário
Entre agora e participe do Natal Solidário, faça a diferença e contribua na vida daqueles que mais necessitam nesta época do ano.

CLIQUE AQUI PARA DOAR

.

Doações para o Bazar

Aceitamos e retiramos donativos
Roupas, calçados, louças, utensílios domésticos, eletrodomésticos, etc..
Entre em contato com a Secretaria do Asilo Gustavo Nordlund e agende a retirada.
Quer saber outras formas para colaborar? Ligue (51) 3386-1125.
Contamos com a sua ajuda.

.

Mantimentos

Doações de Alimentos
Você pode nos ajudar contribuindo com doações de itens para o uso diário dos nossos idosos. Divulgue esta lista, promova campanhas entre amigos, vizinhos, familiares e colegas de trabalho. As doações são recebidas em nossa sede, de segunda a domingo.

Alimentação
Alimentos não perecíveis como: Arroz, feijão, café em pó, açúcar, leite em pó, óleo de soja, achocolatado em pó, farinha de trigo, etc…

Hortifrúti

Carnes

 

.

Material de Higiene e Limpeza

Produtos de higiene
Shampoo, Condicionador, Hidratante, Talco, Creme Dental, Presto barba, Lenço Humedecido, Sabonete, Sacos de lixo de 100 litros, álcool gel, sabão em pó, papel higiênico, luva descartável (látex), fralda geriátrica (tamanhos G & GG).
Quer saber outras formas para colaborar? Ligue 051 98184-1594

.

Mantenedores

Nossa entidade é destinada a atender idosos em situação de abandono, vulnerabilidade e risco social.
Os moradores de nossa casa são assistidos com muito carinho e respeito. Recebem vestuário digno, confortável e absolutamente asseado. Diariamente, seis refeições são ministradas por profissionais de nutrição e durante 24 horas nossos idosos têm medicamentos, assistência médica, psicológica e social, além de um corpo de enfermagem que reúne profissionais competentes e qualificados.

Para mantermos a nossa entidade com o padrão de qualidade necessário, buscamos os recursos financeiros para arcarmos e cumprirmos com os compromissos de manutenção da casa, aquisição de alimentos, remédios, produtos de higiene e limpeza, roupas de cama e mesa, fraldas geriátricas (cerca de 1200 unidades por semana), pagamentos de energia elétrica, água, telefone, salários e encargos sociais sobre a folha de pagamento, entre outros.

Se julgar que pode nos ajudar, veja a forma que lhe for mais conveniente:

Sócio Colaborador: Sendo um mantenedor mensal através de cartão de crédito pelo PAG SEGURO, ou ainda solicitando a visita de motoboy em seu endereço (residencial ou comercial), em datas e horários a serem determinados por você.

Doador Pontual: Com uma doação de qualquer valor através do PAG SEGURO, ou ainda com transferência ou depósito bancário em uma das nossas contas:

 

 

hide_on_mobile=”” css=”.vc_custom_1512659354790{margin-bottom: 3.25rem !important;}”]

Faça agora sua doação , preencha o e envie sua mensagem.